2 de março de 2010

UML - Uma Abordagem Prática

Disciplina...
Tantas coisas convidativas na internet hoje de manhã (8:06), tantas coisas pra dar atenção. Twitter, email pessoal, tem o seriado que ainda não vi. Ah! Tem aquele joguinho que demorou 10 dias pra baixar e que estou ansioso pra jogar. -Ficou pronto hoje! Mas eu preciso estudar UML. Entregar a modelagem na quinta-feira. Ainda não sei fazer nada em UML. Tenho que começar a ler este livro. Acho que vai me ajudar a fazer o trabalho. Mas como disse, são tantas coisas pra ver. Tantas distrações.
Disciplina é uma palavra boa pra se pensar numa hora dessas, mas... Sempre tem de haver um estímulo. Taí uma boa frase de estímulo. Como se isso fosse funcionar.

"Auto-respeito é o fruto da disciplina. O senso de dignidade cresce com a capacidade de dizer para si: não." (Abraham J. Heschel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário