1 de março de 2010

final String blog = "All";

De tudo um pouco.
7° Período de Ciência da Computação. BrWisp, SRVR, IDEA, Liga Telecom, Paraty e Acre. TCC, monografia, projeto, idéia. Java, Oracle, redes, linux, photoshop, dreamweaver, PHP 5, info, Twitter, gmail, Flash, Eclipse, MySql, e por último, porém em primeiro nos meus pensamentos, minha Família. Agora este Blog.
Tanta coisa em um espaço de tempo tão pequeno. Tantas escolhas, decisões, argumentos e por fim, este Blog.
Colocar tudo isso aqui não vai ser simples, porém vai ser de uma maneira bem expontanea. Da maneira como sempre deveria ter sido.
Filmes, músicas, vídeos, humor, tv, series e mais e mais... Quanto mais vou falando mais vou me lembrando.
Bom, é pra isso que este Blog se levanta, com o propósito de colocar tudo, tudo que há ao meu redor. Dentro das possibilidades, é claro.

Isso ae...

Bom, o nome é o seguinte: final String blog = "All";. Essa linha significa em programação (Java) que estou declarando uma variável do tipo String ou caracter, ou uma palavra chamada blog e tem como valor definido All. E declarei como final porque esta é a última vez que crio um blog se este não der certo. Esse final, significa que a variável não pode ser alterada de valor. Traduzindo. Caracterizado (String) Blog inalterado (final) com um conteúdo All. E se chama www.finalstr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário