31 de maio de 2012

Valores


Acabo de conquistar, junto com minha equipe, mais um período de um projeto, com louvor. Reconhecimento, agradecimentos e elogios caíram muito bem. Não houve o aumento de salário, mas ainda tem muito que ser feito pela frente.
Foi com grande dedicação e trabalho em equipe, que conseguimos terminar mais esta etapa. Noites e finais de semana entrosados nos processos, tudo valeu a pena. Tudo vale a pena, quando no final, o resultado é positivo. Quando não, fica bem chato. Mas nada que vá mudar o ato de batalha, as altas risadas nos intervalos do cafezinho, as dores de barriga de um ou de outro, os perrengues dentro do busão diariamente, comidas ruins, lanches piores ainda... Tudo isso fez com que, no final, sentíssemos mais prazer na realização. Por este lado, o resultado sendo positivos ou não, pelo menos demos muitas risadas juntos. Mas felizmente não foi só disso que vim falar.

Bom, mas onde que eu quero chegar?
Na experiência. Experiência vivida e adquirida durante o período. Conhecer coisas novas, lugares novos, pessoas novas, tecnologias novas, linguagens novas (linguagens técnicas, do inglês e até mesmo do francês). Isso sim, é a conquista mais valiosa de todas. Estudo intrínseco e que soma tantos valores, que acabam sendo muito maiores que qualquer dinheiro.

Tenho MUITA coisa para aprender ainda!